04/10/2013

Inspiração de Cabelos Da Demi Lovato :3

Boom. Eu não sei se vocês sabem, Mas eu sou LOVATIC.
Já faz um tempo já, e pra me Desculpar com a Falta de Postagens, Resolvi fazer esse com minha Diva,
A Demi, sempre tá mudando de Cabelo, Quando ela vai fazer uma turnê, ela Procura "Inovar"o visual.
<-- Esse, Chama-se  PINKVATO  como dá pra perceber,
Ela tá loira, e meio com "Californianas" Ou as pontas de Rosa
:3 Acho Divo, Porém Prefiro o Bluevato. Que já vamos ver.
 Este, é o tal BLUEVATO é o Mesmo sistema que o Pinkvato,
Porém azul, (NÉ) kk :)
Bom, Acho esse DIVA.
A Demi, já usou seus Cabelos de Várias formas, e todas ficam perfeitas nela (Claro) :3
 Essa Foto, foi tirada ainda esse ano, Quando a Demetria - Nome verdadeiro da Demi - Estava toda Loira(2013)
Também Conhecido como BLONDEVATO que é quando a Demi não fez mexas nem nada, Apenas Loira, Daí, o Blondevato
:3
 Esse, é o REDVATO Nossa Diivaa, RUUUUIVA.
O Cabelo todo Ruivo, (:
 Nossa  Diva nessa foto. (Época de Camp Rock 1.)
O BROWNVATO ou simplesmente, a Demi De cabelo Castanho;
Tão Pequena Nessa foto :3
 Aqui, é o BLACKVATO.
A Demi Morena, Cabelos todos Pretos.
DIVA, Um dos Meus Preferidos


AQUI O DIVO, DESSE ANO.
Que ela Pintou, Acho que Para o neon lights tour, :33
Eu não sei ainda o Nome, talvez será Hairvato. Como a própria Demi Postou no Facebook. Mas prefiro chamar de SMURFVATO Qual, ela Pintou o Cabelo inteiro de Azul. Ficou Divamente, Divo.
Amei.


Bom Meninas, Espero que tenham gostado da Postagem. E que Se inspirem nela, se quiserem fazer algo no Cabelo. Os outras Postagens, Logo Virão. (: Beijos.

Enquete:
Você é Lovatic ? 

2 comentários:

  1. Alice eu vou perguntar só uma coisa... Cadê as makes que antes tinha no teu blog??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline. Eu vou fazer vários Posts, sobre: Makes, Acessórios, e etc..
      Não se preocupe que logo logo, terão, Makes e Muito mais ! Obg (:

      Excluir