07/10/2013

Como EU! Organizo as Minhas Makes ! (:

Oi ! Então.. Hoje eu vim falar sobre a organização dos cantinhos de Make. Bom, vou falar como eu Organizo as minhas makes.
Nesse Segundo Gaveteiro (O Menor) Eu guardo, Acessórios coisas pra Cabelo e na última gaveta, Paletas pequenas de Maquiagem e Cílios Postiços ! (:>

Bom. A 1ª Dica, é manter sempre organizado, Vc pode Usar, 
- Acrílicos, 
- Gaveteiros
- Mesa com Gavetas
e mais nada... Eu tenho 2 Gaveteiros e 2 acrílicos. Para as Maquiagens. 
Você pode separar, por: Cor, Ou por função.
Ex: Gaveta de Pele(Pó, Base, Blush)
Então. eu organizado assim, nos meus gaveteiros, o Acrílico que fica exposto na Mesa eu coloco os produtos que eu mais uso. Protetor Solar, Base, Pó,  e etc...
Espero que tenham Gostado, Foi só para dizer uma forma bem simples e rápida de como eu organizo as minhas maquiagens, se quiserem vídeo, peçam aí nos comentários. :) Beijos e tchau <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário