08/05/2013

Oi! Tô De Voolta! :)

Hellooou! Quanto tempo!
Já é Maio, e como não vou fazer vídeo de comprinhas , resolvi postar fotinhas que coisas que comprei. (Só as mais interessantes)
Ok, Vamos Lá.
Se Quiserem que eu grave vídeo de alguma coisa só é me falar! Ok?


Essa Bolsinha, Estojinho, enfim! Oque seja, é Muito fofo(a)
Dá Pra guardar coisinhas de unhas, batom, Make... Tanto faz :)








Aqui é a Lateral da
" Coisinha "
kk


Essa Escova Super Legal, Que tipo.....
NADA DE MAIS! KK
eu Adorei ela, Muito boa de escovar os cabelos da Cabeça  '--' kk. Ok



Essa Escova Rotativa da Conair ? Acho que sim.
Super Diva, Que eu estava Querendo
e My Mãe Me Deu. !
Yap!








Aqui está a Modelo de Outro ÂNGULO.
KK


Também ganhei da minha mãe um BabyLiss, Também Da Conair, Que ela comprou na Polishop a escova e acho que também o BabyLiss, Não sei ao certo. Esse BabyLiss é super Divo e Muitoooooooooo Bom! :) Amei


Aqui Uma Luva só de três (3 ) Dedos que veio no Baby,  :o     :O
Pensem , 3 dedos, só podem ser E.T.S ! AAAAAAAAAH
kkk Ok,
 Também minha mãe comprou esse Kit de malinhas que vem 3, Grande
                 Média
               Pequena

Super Fofas! :)







 


Esse DVD veio com a Escova e ensina vários truques da escova e também de Maquiagem ,
Super Bacana.


ESSA CAPINHA DE CELULAR!
Divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Amei.

Umas Postiças eu comprei , Porém nunca Uso na Vida :/

Mas são todas Show De Unha, (kk)
Esse Anel Que A Linda Da Kerolyne Gostou, Ela Pirou nesse Anel,

Linda ( Beijos ! )
Esse creme que veio com
O BabyLiss
Ou Com A Escova,
Ele e o DVD vieram de graça,
UUhuu! (kkk)











Okey Pessoal, Beijinhos e até a proxima! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário