02/04/2013

Demaquilante Nivea .

 Bem, Hoje eu vou falar sobre esse Damaquilante para olhos da Nivea
Uma Marca Muito conhecida né, Bem o demaquilante é Para a área dos olhos , Mas eu uso Tanto nos olhos tanto no rosto inteiro.
Eu tenho outros dois demaquilantes Da Loreal que depois faço resenha para vcs.
O Demaquilante da Nivea Na MINHA OPINIÃO remove muito bem a Maquiagem, O demaquilante é muito importante para tirar BEM, a make antes de dormir.
Ele Remove bem, Máscaras de cílios , E Etc.
O que ele não remove muito bem é só Delineador e ele não dá muita conta de Máscaras de Cílios Aprova D'água .
Ele É muito bom, Porém após a remoção da make com esse demaquilante eu Lavo o Rosto com um bom sabonete, Porque ainda sinto que tem Sujeira e Resíduos de Maquiagem pelo rosto.





Bem meninas é isso, Espero que tenham gostado.Foi a Minha OPINIÃO e Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário