13/04/2013

Comprinhas de Março. 2013.

Bom Meninas eu Ainda não Postei o vídeo das comprinhas, mas tem umas foti aqui!!!!!:


Comprei essa paletinha do OBoticário Da coleção nova né? Black Cristal (Crystal) Não sei!
Make B. Essa é o Onix.

Essa foi 644444,90 ou só 61,00 Não sei.--.

Vem
ROXO
AZUL
BRANCO
PRETO.
As cores são super Pigmentadas!

 Esse DUO Da Pum de Bacon.
de Sobrancelhas Vem com um Pincel  Chanfrado. Mas eu Só Comprei Por que eu não tenho nenhum marrom sem ser cintilante.
Então eu Comprei !
São super Pigmentadas também! Eu Ameeei! Foi uns 7,00 reais por aí
 Esse Pézante da Natura eu Amo os Pésantes da natura são bem cheirosos, esse é de Leite de Algodão , tem um cheiro Muito boom!
 Esse Protetor solar de corpo da L'oreal fator 60...

Ele é bem Liquido assim.
 Esse negócio da Natura de Boca. Tipo protetor Solar Labial, fator 60/²0
Ele é tipo um Hidratante, mas com protetor solar.
 Comprei esses Bloquinhos da Post-It
Porque são Muitons ruins para colocar no caderno e tal's.
Comprei essas canetinhas Azul e Preta, e A Outra alí que foi 1,00 a que está perto (entre) os bloquinhos.

Eu comprei um Kit de pulseiras mas eu só tirei foto de '1. Por quê eu só comprei ela! (:











Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário