27/02/2013

Máscara de Cílios Avon: SUPER EXTEND EXTREME

OOi Meninas Aqui estou eu Para falar da Máscara de Cílios da Avon Super EXTEND, Na Embalagem Diz que dá Ultra-Alongamento e Que é à Prova D'Água .
E Realmente! Essa Máscara é Muito Booa A longa Super os Cílios e você não precisa gastar R$30, 40. Reais em uma Máscara esta Custa em Média de R$10,00 Á R$20,00 Reais Deve ser uns 14,99 Por aí. Super em conta,  A-D-O-R-E-I ela, SUPER.RECOMENDO!
O Aplicador dela é um pouco Curvadinho e as cerdinhas são +/- Separadinhas , O Aplicador curvada Facilita e Muito na hora de aplicar.

Esta foto ficou BEEEM Estranha mas dá pra ver que Os Cílios ficam Bem grandes, Na foto eu coloquei 2 Camadas.
OBS: Só que, ela Promete ser Aprova D'Água e eu não acho,
Acho que ela É RESISTENTE Á água e não aprova. Porque se fosse aprova D'Água não saía de Jeito nenhum! Mas também ela diz que NÃO acumula, MAS ACUMULA SIM! Apartir da terceira Camada já está bem acumulado. Mas fora isso né.









Então meninas foi isso espero Muiiito que tenham gostado e até + ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário