24/01/2013

Comprinhas de Janeiro 2013

                      Meninas esse é o resto que eu acho que não mostrei em vídeo:





Então meninas eu comprei Minha Bolsa de Praia que era 49,90 mas ficou por 19,90 \o/
O Creme Novex eu não sei quanto foi.
O Óculos que eu estou amandoo foi 19,90 no EXTRA a Bolsa e o óculos.
Ah! Meninas, esse negocinho de baixo do sabonete é uma pulseira muito linda que custou 9,90 :)

Essa Revista Linda Maravilhosa da CAPRICHO  especial de Beleza foi 14,90 em uma banca de revistas normal.












Eu também comprei esse negócio de colocar brincos, e comprei esse da corujinha super fofo, e das aranhas foi 1,50 cada nessas lojas de armarinho :) !











Por último esse sabonete LIFEBUOY
Eu comprei-o para lavar meus pincéis pelo fato dele ser Antibacteriano! :) Eu achei ele bem legal para lavar os pincéis mas não se esqueça de lavar o sabonete também ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário