04/01/2013

Base e Pó ASEPXIA.

Bem Meninas, Hoje eu to aqui para falar sobre os produtinhos Asepxia. 
Bem, eu ja falei com vocês do pó. Mas vou falar denovo rsrs'
BASE:
Então Meninas. Eu NÃO gostei MUITO desta base. Porque? Porque ela Vem dentro do potinho um ÁGUA,Tem que mexer Muuuuuuuuito para poder usa-la. Além de demorar para secar, não cobre muito bem. Pelo menos é o que eu acho. Ainda tenho que experimentar muito mais  Pois só usei umas 2, 3 vezes. Então quando tiver acabando eu digo pra vocês oque eu realmente achei.

Sobre o PÓ como vocês já sabem eu já tinha um desse. ---> o desse lado na foto, e eu gostei dele, Porém não dura muito na pele.O Ruim é isso. Não dura muito na pele. Mas eu gosto dele int.  







Então meninas , foi isso espero que tenham gostado e Tchau tchau! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário