24/12/2012

Look Do Dia,

Gente Hoje é vespera de natal então resolvi fazer o look que eu estou hoje . Espero que gostem

 Usei um colar de Pérolas , Uma Blusinha preta com babadinhos, ( OBS: Nesse Look não seria necessário a presença do colar pois a blusa já tem babados , resolvi colocar o colar pois a blusa tem babados pretos a mesma cor da blusa então ficou meio apagado.) O Shot foi branco de Renda com detalhes dourados! :)
Mil desculpas, porque as imagens estão viradas,
Da proxima vez eu viro ok? BjoBjo

23/12/2012

Pincéis da Natura.

Oii meninas! Em breve tutorial de Make, DOURADA" :))
Por em quanto que esse vídeos não sai, vamos ver uns pincéis que eu uso muitoo! :
São esses, Eles são de cerdas sintéticas, da Natura.
Bem, eu Acho que está faltando um, ou não.
oque está no meio, no caso o mais gordinho é oque eu uso para passar Blush.
Acho ele muito bom, também por causa do tamanho fica ótimo para passar Blush.
- O do lado de cá <-- é oque eu uso para esfumar, Olhe Olhe, ele é Muitooo boooom, o pincel é bem macio e esfuma muito bem. 
-O do lado de lá --> é de passar Batom , eu só paço batons escuros com ele, tipo Vermelhos e etc..
Eu SuperRecomendo á vocês comprarem este Kit, porque os pincéis são ótimos ! :) Beiijinhos ! e Tchaau :))

18/12/2012

Toou de voolta! :)

Ooi Meninas, desculpem-me estou meia Sumida !  Haha!
Estou sem ideias para videos e tbm posts! o 1º tutorial que eu fiz ficou o horror, Int...
Sabe lá néhh.

11/11/2012

Mirabii!

Gente, eu fui pro Mirabi este sábado. NA HORA DO TERROR, e não tenho nada a falar,
FOI FANTÁSTICO ! eu amei de Paixão, Vi a família adams , uns monstros Horriveis , e tbm entrei no clima monstruoso !

Gente Ó Meu rostoo! , Só custou R$3,00 ! Ameei !

07/11/2012

Meu Perfuminho da Thaty

 
Gente eu amooo ele, ele tem um cheirinho gostosiinho, o vidrinho dele é Liindo! 
E eu amo ele ! <3

06/11/2012

Meeu Perfume da Capricho!

Gente eu Amo "Amando" este perfume que ganhei de Aniversario , Do Oboticário Ele tem um Cheirinho Maravilhoso!
Eu amei ele, Meu Aniversario foi Em Agosto, então tenho ele faz muito tempo, ele não tá "TÃO" Gasto porque eu uso outro da Thaty Depois eu mostro pra vocês .
Bem o da Capricho eu tenho outros, Que é o Night & Day também do Oboticário , Vocês já devem conhecer eles né? Eu sei !
Bem uma fotinha dele aqui, para vocês verem ele. Eu SuperRecomendo este perfume gente, porque ele tem um Aroma , Muito gostosinho

Um Pó que eu Uso Muito!

Gente esse é o Pó Asepxia° eu uso muito ele, gosto muitoo!
O pó fechado 

E o Abertinho

Oi Gentee ! 
Aqui estou eu para fazer a "Resenha" Do Pó Asepxia. Beem...
Ele é Muito boom ! Eu amo ele, Como eu não uso muito , bases e corretivos, eu passo ele + outro póo. Eu gosto dele, pois acho que ele cobre bem , as espinhas e etc.. E o que me deixou feliz quando ganhei, foi que na Caixinha tinha escrito: Não é necessário remover antes de dormir. Gente se algumas meninas são como eu, com preguiça de lavar o rosto p. dormir, vão adorar isso Hahaha.


04/11/2012

Oi !

Oi, sejam bem-vindas, meninas, eu Sou Alice, e em breve, vou começar a colocar Vídeos, de como , vocês se maquiarem , só vocês pedirem , eu coloco, táh.
Se quiserem umas dicas, de maquiagens, como, fazer tal coisa, só me perguntar ,tá gente
Eu respondo, se quiser, um vídeo explicando alguma coisa, eu posto o vídeo, com seu nome,
Ex: No final do vídeo eu coloco: Dedicado á _________
Bem, Em breve eu começo á postar os vídeos, e até breve!
BEIJIINHOS!!